Mendoza

Mendoza: Vinhos e Montanhas

Localizada no oeste da Argentina e aos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza fascina com seu estilo charmoso e sua diversidade de atrativo

Lago de Parque San Martin

Mendoza representa 70% do vinhedo argentino e em muitos passeios é possível degustar os mais diferentes tipos e ainda, conhecer o processo de suas fabricações.

Tão bom quanto degustar ótimos vinhos, é ver a Cordilheira dos Andes de perto. É a maior Cordilheira do Ocidente e a maior do mundo em extensão.

Atravessa nada menos do que Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile e Argentina. Na cidade de Mendoza é possível apreciar a cadeia de montanhas, com direito a vista privilegiada do pico mais alto de toda a Cordilheira, o Cerro Aconcágua, com seus 6.962 metros de altitude.

01° Dia - São Paulo / Buenos Aires / Mendoza

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque pela AEROLINEAS ARGENTINAS com destino a Buenos Aires. Chegada e após os trâmites alfandegários, aguardo da conexão com destino à Mendoza. Chegada e traslado privativo ao hotel. Hospedagem por 03 noites com café da manhã.

02° Dia – Mendoza

Manhã livre. À tarde, saída para visita regular a Cidade de Mendoza, uma das mais belas da Argentina. O passeio começa pela cidade antiga, Alameda, micro centro, Bairro Cívico. Parque General San Martín com Cerro da Gloria, estádio mundialista, anfiteatro Frank Romero Day, cenário do ato central da Festa Nacional de Vindima. Retorno ao hotel. Jantar no famoso restaurante Francesco.

03° Dia – Mendoza

Saída para passeio a Alta Montanha. O caminho proporciona desfrutar da imensidade da montanha, destacando a riqueza de sua paisagem. Saindo da rota panamericana, o passeio segue por paradas de beleza extraordinária tais como; Cacheuta, Potrerillos e Uspallata. Logo após, visita a histórica ponte de Picheuta, Polvaredas, Paramillos e Punta De Vacas. Chegada ao centro de Ski Los Penitentes, visita a Ponte Del Inca com sua fascinante formação geológica e águas termais. Continuação ao Parque Provincial Aconcagua onde será realizado um mini trekking para chegar a lagoa Los Horcones e assim obter uma inesquecível vista do Morro Aconcagua. Retorno ao hotel.

04° Dia - Mendoza / Região dos vinhos

Em horário apropriado, traslado à pousada escolhida para hospedagem por 03 noites com café da manhã.

05° Dia – Região dos vinhos

Em horário a ser informado, saída ao oásis vitivinícola mendocino, para visitar três renomadas vinícolas e participar de deliciosas degustações. O guia ensinará sobre os vinhos produzidos na região, seus processos de elaboração, os sistemas de condução da videira e por último os segredos e técnicas de degustação. Após a segunda visita, um almoço será servido em uma vinícola. Retorno ao hotel.

06° Dia – Região dos vinhos

Partida rumo ao oásis vitivinícola do Vale de Uco, onde se encontram vinícolas produtoras de vinhos de alta gama e onde a paisagem oferece um valor único para este circuito. Ao meio-dia participaremos de um almoço na adega do Valle de Uco, desfrutando da cozinha regional. Vamos praticar as técnicas da degustação e o guia vai nos explicar em detalhes sobre a importância da rolha na garrafa e o uso de taças para degustar. Posteriormente retorno para o hotel. À noite, como despedida de Mendoza, será oferecido um jantar gourmet no famoso Restaurante 1884, do Chef Francis Mallmann.

07° Dia – Região dos vinhos / Mendoza / Buenos Aires / São Paulo

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque pela AEROLINEAS ARGENTINAS com destino a São Paulo,com conexão em Buenos Aires. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Fim dos serviços Intravel.

Incluído nesse pacote

  • Passagem aérea em classe econômica promocional voando AEROLINEAS ARGENTINAS para os trechos São Paulo / Mendoza / São Paulo fazendo conexão em Buenos Aires;
  • Traslados privativos com guias locais em espanhol em veículos com ar condicionado;
  • 03 noites de hospedagem em Mendoza no hotel escolhido com café da manhã e taxas;
  • Meio dia de visita panorâmica em Mendoza, em serviço regular, com assistência de guia local de idioma espanhol;
  • 03 noites em pousada, casa rural ou lodge com café da manhã;
  • 02 dias de passeio a região vinícola de Lujan de Cuyo e Maipu, em serviço regular, com assistência de guia especializado de idioma espanhol, almoço e degustação de vinhos incluídos;
  • 01 Tour a Alta Montanha, em serviço regular com guia local de idioma espanhol;
  • 01 Jantar de despedida em restaurante Gourmet;
  • Cartão de Assistência;
  • Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Excluído do pacote

  • Refeições não mencionadas
  • Extras de caráter pessoal (bebidas,telefonemas, etc)
  • Excesso de bagagem
  • Taxas de embarque nacionais e internacionais. A serem pagas localmente.
  • Taxas de combustível e de segurança
  • Qualquer item não mencionado como incluído
Back to Top